09/02/2013

Tag + Desculpas


Oi gente, quanto tempo neh, eu queria pedir desculpas por não ter postado muito, pois fiquei meio ocupada com a decoção nova do blog ( espero q gostem do tema nyan cat ), e as minhas aulas voltaram =/
bem esse ano eu vou ter que maneirar no computador então só vou mexer nos fins de semana e quando não tiver lição em dia de semana.

Bem eu também recebi mais uma tag, do blog Sensata Sonhadora (Muito fofo seu blog X3)
o nome da tag é onze perguntas, vamos as regras:

~Regras~

-Os blogs Tagueados devem responder as 11 perguntinhas;
-Terão que indicar 10 blogs para serem Tagueados também;
-Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs)

~Perguntas~

1- Como escolheu o nome do blog?

Resposta: Bem na verdade o blog se chamava "Fofocas Vip" e fiquei um ano sem postar nele, então quando eu resolvi reativa-lo eu queria um nome diferente, e ai minha amiga me sugeriu "Cute Girl" e eu gostei rsrs'.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Resposta: Bem sempre que dá eu estou postando, mas não é todos os dia infelizmente.

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que?

Resposta: Não, nunca.

4-Pretende mudar algo no blog em 2013?

Resposta: Bem não sei sempre que dá estou mudando o modelo.

5-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Resposta: Sim, varias vezes, bem quando eu fico sem inspiração para postagem eu posto um tutorial ou imagens para afiliados, avatares, etc.

6- O que gosta de fazer quando está no computador?

Resposta: Bem gosto de postar no blog, ficar no facebook, e jogar jogos online.

7- Quantos livros você lê por mês?

Resposta: Bem tirando os que a escola manda ler, muito difícil de eu ler um livro por semana.

8-Quantos blogs você visita todos os dias?

Resposta: Olha não aço ideia, mas visito muitos blogs.

9- Qual blog visita todos os dias?

Resposta: Bem um blog que eu visito bastante mesmo é Amor Doce Secret.

10- Quanto tempo você está na blogsfera?

Resposta: a trés anos.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?

Resposta: Sim no Go Imagine, muito bom esse blog.

~10 Blogs que eu indico~ (só coloquei 7 =/ )

Cristais Tutorial
World of Teens
Revolution Starts Here
Baka Wolrd
Flor do Deserto
A Bela Desadormecida 
Nosso Diário Nada Convencional 

Beijos





10 comentários:

  1. Eii linda!
    Ameei a Tag! Amanha sem falta eu posto ela!
    Obrigada por me indicar!
    Ja estou seguindo aqui! Eu amo de paixao o Nyan Cats! Hahah!
    Beijocass e sucesso para voce!

    abeladesadormecida (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag,amanhã posto ela !! E obrigada por me indicar! ~beijos

    http://revolutionstartshere-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por indicar nosso blog flor, mais eu já respondi essa tag :c:
    #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  4. parabens pela tag, respondeu super bem!

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nháá adorei conhecer mais sobre você sua linda >.<

    docemundokawaii.blogspot.com.br/
    cristaistutorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário ^^
"Por favor respeite o blog"