12/02/2013

Osu - Jogo para PC


Olá meus docinho, bem eu vim falar de um jogo chamado osu(que me viciou completamente *¬* )
ele é um jogo de musica tem várias opções de como jogar, o Osu, Taiko, Osu Mania e o Catch The Beat( que particularmente eu acho mais legal u.u ).
Bem escolhi um vídeo do Osu tradicional para vocês verem:


Como vocês podem ver é um pouco complicado o Osu tradicional rsrs'
mas para quem gosto vou deixar aqui o link para download.

~Osu! Download~

Assim que vocês baixarem ele não vai ter nenhuma musica, vocês vão precisar baixar, então vou deixar o link das musicas aqui:


~Musicas Para Osu~

Bem gente, então eu fico por aqui, espero que gostem, qual quer duvida
basta deixar nos comentarios.


Beijos



Um comentário:

  1. Yo gostei bastante do blog seguindo!!
    passa no meu??
    http://sweet-vampire-dream.blogspot.com.br/
    Diá Matá né

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário ^^
"Por favor respeite o blog"