02/02/2011

Miley Cyrus sofre preconceito por causa do seu novo clipe

Blog de fofocasetc :Fofocas etc, Miley Cyrus sofre preconceito por causa do seu novo clipe
 O novo clipe da Miley Cyrus "Who Owns My Heart", está recebendo muitas críticas. A mídia não para de cair em cima dela pelo seu novo clipe, além de censurar a sua "nova imagem", agoram a acusam de ser lésbica.
 Leia agora o que o blog Nacritica falou dela:
Em seu novo clipe "Who owns my heart" Miley Cyrus simula beijo homossexual.
Que caia prego do céu na sua cabeça garota!
Olha isso... O que eu acho engraçado nessa mídia é como ela força os homossexuais entrar pela porta da nossa casa! E mais uma vez vem essa sapatão... O Apocalipse tá aí na porta minha gente. Meninas de 17 anos se prostituindo, assim, pra todo mundo ver. E dizem que isso é legal. Quando você ficar internada de coma e não saber o porque, vai ser esplêndido. Porque, minha filha, aqui se faz, aqui se paga. Hoje você ensinou a todas as adolescentes que homossexualidade é uma coisa boa, uma coisa normal. Quando sabemos que é uma doença mental, ou falta de conduta ( surra ) que é o seu caso. Vou levar este relato para á E.G.S.A (Ex gay serei amanhã) e vamos tirar esse seu clipe sujo do ar. Tem que dar muita água benta pra essa menina beber!
Se eu fosse o caipira do seu pai, eu te queimaria toda com a guimba do meu cigarro até sua vontade lésbica desaparecer, safada. Xô Sapatão! Xô sapatão da minha TV.
POR FAVOR NÃO ASSISTAM ESSE CLIPE. MÃES NÃO ACEITEM QUE SUAS FILHAS ASSISTIREM ESSA ORGIA.
 Pois é galera, essa crítica foi grosseira e inconveniente. A pessoa que publicou esse artigo  é homofóbica e não aceita as pessoas do jeito que elas são. 
 A Miley é muito talentosa e não deixará de fazer seus clipes por causa de pessoas que não gostam dela.
 E vocês estão contra ou a favor da Miley?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário ^^
"Por favor respeite o blog"