02/02/2011

Katy Perry foi a inspiração da nova música da Britney Spears

Blog de fofocasetc :Fofocas etc, Katy Perry foi a inspiração da nova música da Britney Spears
A famosa produtora e compositora Bonnie Mckee, amiga intima de Katy, revelou recentemente em uma entrevista que o novo single da cantora Britney Spears, chamado “Hold It Against Me”, foi inspirado por Katy Perry! Ela explicou que escreveu em torno de 30 músicas para o novo álbum de Britney, só que apenas uma – Hold It Against Me – foi escolhida. A inspiração para essa, segundo ela, veio de quando Bonnie e Katy estavam juntas em um bar de Nova York e Katy disse: “If I said I want your body now, would you hold it against me?” (Se eu dissesse que quero seu corpo agora, você negaria isso para mim?) Bonnie Mckee também foi responsável pelos hits Teenage Dream e California Gurls, além da música Part Of Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário ^^
"Por favor respeite o blog"