17/08/2013

Gadgets no Cabeçalho


Yoo queridos pandas (* ^ ▽ ^) /

Eu ia postar no blog ontem mas eu acabei vindo para casa da minha vó, e aqui não é toda hora que a internet do vizinho quer pegar D:
Digamos também que eu tava sem ideia do que postar '-' mas então vamos ao tutorial!!
Clique em Leia mais




Vamos lá?

*Dica: O gadget que você vai colocar no topo precisa ser o primeiro da barra lateral. É mais fácil assim. Faça ele normalmente, como se o lugar dele fosse lá.

Vamos usar um menu, depois que ele estiver pronto pronto insira o seguinte código:

<div style="position: absolute; margin-top: -100px; left: -200px;">

Margin-top: Diminuir o número, faz com que o menu suba e aumentar faz com que ele desça. Veja que está como negativo, então aumentando e mantendo o sinal, é como diminuir. (por exemplo -200 é menor que -100)

Não existe a media certa, então vocês precisa fazer e ir testando até encontrar o que quer.

No fim de todo o código, feche a div inserindo isto:


</div>

Bom agora é só salvar c:

Créditos: Kawaii World

Beijos de brigadeiro da tia kawaii ^-^

3 comentários:

  1. É muito fácil né? Adoro esse tutorial de gadgets no cabeçalho, sempre uso pra alguma coisa <3

    Beijos, old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu usava antes de virar uma modinha no mundo dos blogs, hoje só uso um no "2 anos" lá no cabeçalho.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário ^^
"Por favor respeite o blog"