24/01/2013

Tag - Incentivo a leitura

naruto1641382088

Oi gente, bem primeiro de tudo o blog já alcançou mais uma meta, muito obrigado para quem segue
o blog. Em fim, voltando ao assunto o blog recebeu mais uma tag, esta foi do blog Baka World(Muito obrigado pela tag) , ela é bem 
diferente, eu achei criativo e legal. Ok vamos as regras:

~Regras~

★ Responda a pergunta "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

★ Indicar 10 blogs para fazer o mesmo - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.

★ Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha







Livro Indicado: O Ladrão de Raios

Percy Jackson e os Olimpianos é o nome de uma ótima saga de livros juvenis, escrita pelo autor Rick Riordan.
Sinopse: Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que fúria dos deuses.
Creditos pelo resumo ao blog: Tudo Sobre Livro 


Blogs indicados:


Beijos, espero que gostem.


8 comentários:

Obrigado por deixar seu comentário ^^
"Por favor respeite o blog"