03/06/2011

Pretty Little Liars

Pretty.Little.Liars .S01E10.HDTV .XviD FEVER 195 0001 570x321 Pretty Little Liars   01x10   Keep Your Friends Close

Depois de 10 episódios, chegamos à summer finalehalf-finale, maldita pausa no meio da temporada, você pode chamar como preferir. PLL foi a minha surpresa nessa mid-season, já que nada conseguiu agradar, pelo menos não tanto quando a série. Sinto quase como se ela tivesse sido feita sob medidas.
Mais uma vez tivemos Emily fazendo nada durante um episódio inteiro. O problema da Em é que ela não reage, tudo acontece ao redor dela e ela não faz nada. Depois daquela assumida publica do seu amor pela finada (ou não) Ali, eu quase me animei quando o pai dela veio com o papinho de vamos ser sinceros. Mas não, ela ensaiou contar, eu vi as palavras tentando achar um espaço naquele mar de dentes pra sair, só que não foi dessa vez.
Uma atitude dela que me surpreendeu foi não acreditar no Toby. Certo que pular do banco de trás de um carro não é a atitude mais inocente que uma pessoa possa ter, ainda assim, ela não era toda amiguinha dele? Voto de confiança ali não matava, até porque eu acredito que não foi ele. Agora é oficial, não vemos mais Toby, que foi preso, deu adeus e acabaram-se os meus sustos com aqueles olhos azuis no meio da tela do nada.
Pretty.Little.Liars .S01E10.HDTV .XviD FEVER 186 0001 570x321 Pretty Little Liars   01x10   Keep Your Friends Close
Já somos íntimos aqui, então todo mundo sabe da minha queda pelo Ezra mesmo. Eu tentei gostar do Noel, tentei mesmo. Ai o cara vem e bate peito como um ogro qualquer. Do outro lado, o Ezra vem com poeminha, que mesmo sendo ridículo, eu caio nessas. Tava com a Aria naquela briga na sala de aula. Como ele pode escrever algo, publicar e querer terminar seja o motivo qual for? Quer escrever pra menina, escreve, pega a folha de papel e guarda numa caixa embaixo da cama ou dentro do armário e não publica ou uma hora ela vai ver. Então o Ezra vem com o carro, numa noite fria, com um me perdoe daqueles. Não resistia nem ao primeiro pedido.
Descobrimos um pouco mais sobre o Ian. Sabemos que primeiro de tudo, ele é feio, depois que ele não ficou contente em pegar as irmãs Spencer e Melissa como também está na listinha de “Já Peguei” da Ali. O que explica aquela reação toda pro lado da Spencer, afinal, uma bitch da categoria da Ali com raivinha porque a outra beijou o namorado da irmã não fazia sentido. Porém, a Spencer foi pegar o bofe dela, não pode, não pode e não pode.
Hanna é oficialmente minha personagem favorita. Ela é uma garota que tolera tudo, aquela amiga de verdade. Não importa se você beija meninas, professores ou uma maníaca psicopata que nem a Mona. Só não saia por ai espalhando que ela fez uma lipo ou a vingança da ex-gordinha será maligna.
Pretty.Little.Liars .S01E10.HDTV .XviD FEVER 211 0001 570x321 Pretty Little Liars   01x10   Keep Your Friends Close
Finalmente A declarou guerra e parou de só ameaçar. Foi mensagem sobre lipoaspiração, foto de beijo para mamãe e a cereja do bolo foi o atropelamento mais fake da historias das séries.
Nossas mentirosas param a temporadas com muita coisa para pensarmos. Quem será a mente maníaca psicopata por trás de A? Hanna morreu ou teve amnésia? Agora, só quando a série voltar desse longo e triste hiato. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário ^^
"Por favor respeite o blog"