13/04/2011

Casamento Real de Príncipe William e Kate Middleton


O dia do casamento será feriado nacional na Inglaterra e no Reino Unido. William, 28 anos, pediu a mão de Kate, 29 anos, em casamento enquanto o dois estavam de férias em Kênia em outubro 2010. Príncipe William e Kate Middleton já estão juntos há 8 anos.
A família de Kate juntamente com a família real pagará o custo do casamento, mas o governo britânico pagará o custo extra de segurança e transporte.
A Westminster Abbey também realizou o casamento real a rainha Elisabeth II e George VI e também realizou a cerimônia de enterro da princesa Diana em 1997.
O casal escolheu o mosteiro de Westminster por sua beleza, por sua história de mais de 1000 anos em conexão com a família real e pela sua sensação de familiaridade.
O reverendo Dr John Hall está feliz pelo casal ter escolhido a Westmisnter Abbey para a realização do casamento deles.
O príncipe William pediu a mão de Kate em casamento com o anel de diamante e safira de noivado da sua mãe, princesa Diana, porque este anel assim com Kate são especiais para o príncipe, por isso ele disse que os dois deveriam ficar juntos. O casal está super feliz com o noivado e cerimônia de casamento. Um concerto musical será realizado em Hyde Park para celebrar o casamento real.
Kate chegará na igreja do mosteiro em uma limousine, ao invés da charrete tradicional. O arcebispo de Canterbury Rowan Williams realizará a cerimônia e o casal recém casados segue então de charrete a caminho do palácio real Buckingham Palace, sendo então acompanhados por uma procissão real e escolta militar. A festa de recepção então começará no palácio real, incluindo jantar e disco.


Kate vem de uma família de classe média da Inglaterra, a sua mãe era aeromoça e o seu pai era funcionário da companhia de aviação British Airway. Em 1987 seus pais fundaram uma companhia de venda por correspondência, vendendo artigos de decoração e para festas. Desde então se tornaram milionários, fazendo parte da aristocracia high society britânica. Kate recebeu uma educação privilegiada em escola particular, conhecendo o seu príncipe encantado na universidade de St Andrews, onde os dois estudaram História da Arte.

Lista de Convidados para a Cerimônia de Casamento de Príncipe William e Kate Middleton

O número de convidados para o casamento de William e Kate está em torno de 1900 pessoas. Os convites terminaram de ser enviados e mais da metade dos convidados são parentes e amigos.
Entres os convidados estão políticos britânicos e estrangeiros e celebridades incluindo Elton John, David e Victoria Beckham. Entre os convidados também estarão ex-combatentes feridos na guerra de Afeganistão e Iraque.
Sentando na primeira fila estarão a Rainha Elisabeth II (avó) e o Duque de Edinburgh (avô), O Príncipe Charles II (pai) e a Duquesa de Cornwall Camila (madrasta) e o padrinho Príncipe Harry (irmão de William). 40 convites foram mandados para famílias reais de outros países. Representantes de entidades filantrópicas de que o príncipe faz parte também estão entre os convidados.
O casamento será dividido em 4 partes: cerimônia, recepção, jantar e festa.
Nem todos os convidados irão para a recepção em Buckingham Palace. Todos os 1900 convidados farão parte da cerimônia de casamento no Mosteiro de Westminster Abbey. Entre estes 650 serão convidados para a recepção no palácio depois da cerimônia religiosa. Também haverá um jantar e uma festa à noite depois da recepção, aonde 300 convidados irão fazer parte, incluindo somente família e os amigos mais íntimos do casal.

Lua de Mel de William e Kate

Príncipe William e Kate têm planos de passarem a lua-de-mel em Cornwall, no litoral sudoeste  da Inglaterra. Depois do casamento o casal irá morar no País de Gales e o príncipe William continuará servindo a Força Aérea Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário ^^
"Por favor respeite o blog"