02/02/2011

Selena Gomez sai com Justin Bieber sem seu anel de castidade

Blog de fofocasetc :Fofocas etc, Selena Gomez sai com Justin Bieber sem seu anel de castidade
A cantora e atriz Selena Gomez, no ano de 2008 anunciou que usaria um anel de castidade, o anel simboliza seu desejo de querer se casar virgem. Há algum tempo atrás Justin Bieber e Selena Gomez vêm sendo fotografados juntinhos em muitos lugares e a poucos dias atrás foram flagrados passeando em Miami. Mas para o site de fofocas,TMZ o que realmente chamou a atenção,foi que a cantora não estava usando seu anel. Será que vai rolar ou já rolou algo entre os dois? Quem acha que os dois estão namorando? Comenta!

3 comentários:

  1. eu acho que o Justin é super gay, bicha, safada, vadia e a Selena (sou fan numero 1 dela!) Finalmente percebeu que aquele ''cara'' que nao sei como atrai meninas ja que é gay... bem..., É GAY!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto do Justin Bieber, mais tbm não acho que ele ee gay.. Soo pqeee ele não da bola para as garotas, ele soube esperar pela garota certa para namorar.
    Quando todo mundo achava que ele era GAY ele se superou de repente apareceu a noticia que ele estava namorando eu tbm fiquei mtoo srpresa tbm achava que ele era GAY... Mais, as APARENCIAS ENGANAM!
    E como enganam.

    ResponderExcluir
  3. Não acho nem um pouco que ele seja Gay pelo simples fato de na dar bola pra outras garotas assanhadas >.< nao gosto muito dele nao mais nao tenho nada contra.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário ^^
"Por favor respeite o blog"