04/02/2011

Polêmica na entrevista de Justin Bieber concedia a Sabrina Sato foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter Foi uma verdadeira polêmica a entrevista concedida por Justin Bieber a Sabrina Sato do programa Pânico na TV. A entrevista acabou sendo destaque no Twitter do mundo todo quando foi parar no Trending Topics, os assuntos mais comentados do Twitter. A entrevista foi ao ar no último domingo e a polêmica foi relacionada a pronuncia do nome do cantor Justin Bieber feita por Sabrina Sato. O cantor Justin Bieber, durante a entrevista, por várias vezes corrigiu Sabrina Sato quanto à pronuncia do seu nome. Sabrina pronunciava “Justin” e ele a corrigia dizendo que se pronunciava “Justen”. Isto ocorreu diversas vezes durante a entrevista. O cantor Justin Bieber até mesmo sugeriu que a entrevista fosse conduzida pela intérprete fazendo as perguntas no lugar de Sabrina Sato. O episódio causou polêmica no Twitter e dividiu opiniões entre os internautas. Muitos acharam que Justin Bieber foi muito antipático durante a entrevista, outros já acharam que Sabrina Sato tinha que ter se preparado melhor para a entrevista. Veja no vídeo abaixo a entrevista completa que Justin Bieber concedeu a Sabrina Sato que repercutiu como polêmica no Twitter


Foi uma verdadeira polêmica a entrevista concedida por Justin Bieber a Sabrina Sato do programa Pânico na TV. A entrevista acabou sendo destaque no Twitter do mundo todo quando foi parar no Trending Topics, os assuntos mais comentados do Twitter.
A entrevista foi ao ar no último domingo e a polêmica foi relacionada a pronuncia do nome do cantor Justin Bieber feita por Sabrina Sato.
O cantor Justin Bieber, durante a entrevista, por várias vezes corrigiu Sabrina Sato quanto à pronuncia do seu nome. Sabrina pronunciava “Justin” e ele a corrigia dizendo que se pronunciava “Justen”. Isto ocorreu diversas vezes durante a entrevista.
O cantor Justin Bieber até mesmo sugeriu que a entrevista fosse conduzida pela intérprete fazendo as perguntas no lugar de Sabrina Sato.
O episódio causou polêmica no Twitter e dividiu opiniões entre os internautas. Muitos acharam que Justin Bieber foi muito antipático durante a entrevista, outros já acharam que Sabrina Sato tinha que ter se preparado melhor para a entrevista.
Veja no vídeo abaixo a entrevista completa que Justin Bieber concedeu a Sabrina Sato que repercutiu como polêmica no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário ^^
"Por favor respeite o blog"